Frandel - Canil especializado na raça Cavalier
Temos Filhotes Disponíveis
WhatsApp do Frandel - Canil especializado na raça Cavalier (11) 94791-3989 e (11) 94735-6969
Filhotes Filhotes
Fêmeas Fêmeas
Machos Machos
  • Conheça o nosso Canil

Cavalier - Canil - Cães - Filhotes à Venda


O Canil Frandel, especializado na criação da raça Cavalier King Charles Spaniel, está localizado em São Paulo, onde contamos com  mais de 5 mil metros quadrados de área verde,  e onde temos a nossa disposição o clima serrano propício a uma excelente criação.


Nosso Canil é monitorado 24 horas por um circuito de câmeras de segurança onde as imagens vão direto para central de vigilância ao qual conseguimos controlar toda a movimentação em todos os períodos do dia.


Contamos com uma ótima estrutura com todo o conforto para nossos cães, como área para recreação na grama, dormitórios e soltos dentro de casa.


Ainda temos uma equipe de funcionários que ajudam no manejo e atenção a todos os nossos Kings. 


Nosso canil é higienizado constantemente, com os melhores produtos do mercado, evitando assim a proliferação de bactérias, viroses, pulgas entre outros ectoparasitas. Uma vez por semana fazemos uma grande limpeza a qual chamamos de prevenção, aonde lavamos todo espaço e também lavamos todos os utensílios utilizados no dia a dia do Canil, após isso passamos um borrifador com um desinfetante chamado Virkon e após tudo seco terminamos com uma vassoura de fogo. 


Nossos cães adultos são alimentados 2 x ao dia com uma ração super premiun da Royal Canin. Nossos filhotes comem 3 x ao dia Médium Junior Royal Canin.

Patrocínio:

PremieRpet

© 2020 Canil Frandel - Todos os direitos reservados
Redes Sociais Facebook Instagram
Site produzido pela Netface
Atendimento via WhatsApp
Este site pode utilizar cookies para segurança e para lhe assegurar uma experiência otimizada. Você concorda com a utilização de cookies ao navegar neste ambiente? Conheça a nossa Política de Privacidade.